CLOSER


re[vi]ver

Este domingo revi um dos meus filmes de excelência.

Voltei a gostar muito.




[ What's so great about the truth?
Try lying for a change
it's the currency of the world... ]

it seems so...

Come Closer... and closer.

Comentários

Anónimo disse…
A mentira é o pão nosso de cada dia. Segundo as estatísticas (citadas por Roque Theophilo), mentimos cerca de 200 vezes por dia e em média uma vez por cada 5 minutos.
RICARDO
disse…
ora aqui temos uma bela estatistica... mas (re)lembrando outra da qual gostei particularmente a probabilidade diária de nos apaixonarmos continua a ser superior à probabilidade de mentirmos...
e já agora a estatistica refere-se às vezes que mentimos aos outros ou a nós próprios!!!
Clau disse…
Ricardo
Sabes o que te digo? Vou-me dedicar ao negócio dos polígrafos... quentinhos, com ou sem manteiga, acabadinhos de sair do forno. Obrigada pela dica... vou estar atenta nos próximos 5 minutos.


Quanto à estatística não sei, mas o filme fala sobre as Mentiras-Verdades nas relações. Mentiras que se tornam verdades e verdades que se tornam mentiras... tudo isto sem expectativas, sem culpas, sem inocências. Desconcertante... mas muito real.
Tens de ver, mesmo!
disse…
vou esperar que me emprestes... pelo que já ouvi falar vou amar de certeza... estranho é tê-lo deixado passar quando esteve no cinema... any way esperocontinuar a paixonar-me muito mesmo que de vez em quando, mais tarde possa vir a verificar que afinal era mentira!!!
lembrei-me de uma frase de um dirigente de um clube qualquer... no futebol o que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira... provavelmente na vida tb é assim!!!
disse…
fogo ainda por cima ando disléxica, só erros só erros!!!
Clau disse…
Sim, minha amiga tê esquece a escrita... ;)
Queres um conselho? Queres muito?
Investe nos "cantos à homenzinho, à homenzinho por favor"! Flash de domingo na luz...
Boa-sorte!!!!
disse…
não são cantos à homenzinho!!! são cantos à homem miuda ;) esses é que costumam resultar... e ainda te digo mais olha! olha! olha! é o teu amigo! (tudo isto com ar de indignação)
Anónimo disse…
Clau sociedade aceite.
Boa continuação para o blog!
Beijinhos.

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...