subitamente...


o verão parece ter chegado ao fim...
sem pré-aviso começou a chover... não gostei!!!
que porcaria, que chatice, que grande merda...
nós merecemos mais uns dias de calorzinho bom
e uns raios de sol para nos queimar a pele...
os girassois também queriam continuar a girar por mais um bocadito!
se calhar se eu fechar os olhos com muita força
e me lembrar dos nasceres do sol que assisti este verão
amanhã ele nasce outra vez com a mesma intensidade
vá lá, vá lá faz-me a vontade!!!





http://jena146.tripod.com/





vamos ver se resulta ;)))

Comentários

disse…
e não é que parece ter resultado... pelo menos o sol voltou... será que o truque resulta com outros desejos?!?!
Clau disse…
Eu gosto é do verão, de passear de prancha na maaão...
A chuva, chuvinha e afins que se "manquem" pq não são (ainda) nada bem-vindas. Nada... nada!!! Por isso tratem de dar meia volta, mais uma completa, e regressem só lá para novembro!
Ainda quero sol, praia, fins de tarde com calor...
Anónimo disse…
ainda hoje estive na praia :)
e espero ir amanhã o dia todo.
para a semana workkkkkkkkk :(((
Clau disse…
:|

Até me deu uma dor!!!
Tb quero uma quinta feira de praia só para mim... Que raio... deviamos ter direitos iguais!?!
TÊrêrê, feche-me lá os olhitos com força e deseje lá por mim.

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...