era tudo tão mais simples se...

dissessemos o que pensamos
sentissemos o que dizemos
falássemos só com quem gostamos
estivessemos só com quem queremos estar
quisessemos ir e fossemos
quisessemos ficar e...


só nos ligássemos a quem se liga a nós
nos preocupassemos mais com o que fazemos
e menos com o que fazem os outros
não nos guiássemos pelas convenções sociais


rissemos sempre que temos vontade
não prendessemos os sentimentos cá dentro
rissemos, chorássemos, gritássemos
sem nos preocuparmos quando ou onde ou com quem!


amássemos sem medo
só com intensidade
vivessemos a vida só por viver
vivessemos só por pRAzEr...

Comentários

Clau disse…
Quando acabei de ler o post... Lembrei-me imediatamente do free card que me deste este sábado, aquando o regresso da prainha, que dizia qq coisa como que o P-R-A-Z-E-R e o s-o-f-r-i-m-e-n-t-o caminham lado a lado...
E é mesmo assim, só conhecemos um porque já tivemos o outro... só gostamos, valorizamos, desejamos certas formas [que não sei se serão assim tão simples] de sentir, pensar, falar, estar, amar porque já experimentamos e vivemos outras.

pS... A verdade, verdade... é que o dito free card estava longe de querer dizer isto... eu é que gosto de complicar ou n!!!

Boas simplificações para ti...

Para mim tanto me faz que digas coisas boas ou coisas más... algo que nunca fui.... Familiar??? Dava um belo fundo... para este post!!!
Assim prazeroso!!!

Fui simplificar!!!
bjo

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...