estou triste...



...não pode uma pessoa rumar ao sul do país para fim de semana entre amigos para uma casa sem sport TV que é isto...

os meus meninos desorientam-se, são expulsos à mão cheia e levam três na pá... não pode ser, isso não é justo!!!!

jovens lá por eu não estar atenta ao jogo não se deviam ressentir eu sei que se sentiram desamparados, sentiram a falta da minha atenção exclusiva e total... prometo que no que estiver ao meu alcance não volta a acontecer...

no jogo de quarta vou estar com a atenção máxima desde o primeiro segundo e no fim de semana lá estarei de boné, camisola e cachecol e tudo mais a que vocês têm direito a sofrer com vocês na bancada... por isso nada de surpresas desagradáveis...

e já agora...





...volta moreira, por favor, volta!!!


Comentários

Borboleta38 disse…
Para ver desgraças mais valia ter ficado em Cabo Verde...
Anónimo disse…
muda para o porto (fcp) e ficas mais vezes feliz.
Borboleta38 disse…
Obrigada pela dica mas nunca vou mudar de clube..não escolhi ser do benfica, sou e pronto! É o clube do meu coração! Além disso, sabes o que se diz...pode mudar-se de religião, mulher (ou marido!) mas nunca de clube :) E como vivo em Lisboa sempre posso ir ao estádio sem ter que fazer 300 km ;)
disse…
não vou dizer mais vale morta que "dragona", porque é muito agressivo e eu até tenho fair play pra dar e vender... mas nasci do benfica, sou sócia com lugar no estádio e não é um jogo, nem uma época, nem muitas épocas que me vão fazer mudar... o benfica é o meu clube de sempre e para sempre... e não vou mudar de clube só para andar mais vezes contente... não é só o benfica que me faz andar feliz...
Anónimo disse…
té se tens lugar cativo pq é que não me levas contigo.pode ser que fique a gostar mais do futebol.
o unico jogo que vi tinha eu 7 anos e foi um estoril/boavista.valeu pela entrada em campo de um cão policia que comeu literalmente a bola :)
disse…
o primeiro jogo que eu vi!!! foi à tanto tempo curiosamente um benfica boavista, tinha 3 anos, sabia perfeitamente que era dos vermelhos e gritava da bancada "juventude, juventude!" (é uma equipa de évora, para quem não sabe)a minha paixão pelo futebol e pelo benfica começou mesmo cedinho... quanto a ires comigo, já levei vários amigos e amigas, mas como não te identificaste não sei quem és... torna-se mais dificil... mas quem sabe um dia :)
Anónimo disse…
sou o nuno lourenço e tb coloquei o chapeu :)

http://spe.fotologs.net/photo/14/34/48/nikus2/1154276215_f.jpg

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...