Gracias Tézinha (c/ Pronuncia cubanitaaa sff :P)

Uma vez mais ganhaste a minha admiração… Uma vez mais conquistaste um pouquinho de mim…
Para a menina que me dá lições constantes e que está sempre do meu lado no matter what… um grande beijo e um muito obrigado pelo convite para o Delta Tejo. Ali no Alto da Ajuda (e com a ajuda da Teresa J) passei mais um momento grande de pura vida. Amigos, concertos, copos (o passe vip deu jeito… aquelas caipirinhas e morangoskas tavam boas boas boas), bom ambiente.

Meninos e meninas não pensem nunca duas vezes nestas alturas. Soltem-se, não pensem em trabalho, não pensem em problemas… Vão e divirtam-se… ah porque é caro, ah porque é isto, ah porque é a um domingo… Eu digo, ah porque foi TOPO!!!
E se há coisa que me sabe bem, é relembrar momentos com músicas que me marcam. Delta Tejo rima com “El Kilo”.

Para a Teresa eu canto:

“Mentira no, tíralo, pásalo písalo, asereo Se te olvido,

que el kilo no tieneVuelto no, asereo”

Comentários

disse…
obrigada pela atenção, pela dedicatória musicada.
sabes que é mesmo assim, sem truques, só porque sim!
sabes que vou continuar ao teu lado, a acreditar mesmo quando tu não o fazes!
diz que é para isso que servem os amigos...
queres que te conte um segredo???
não é preciso... tu sabes

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...