são uns visionários...

opinião do Ricardo Araújo Pereira sobre o equipamento alternativo do glorioso...



sobre o novo equipamento alternativo do benfica tenho a dizer que foi um golpe de génio por parte do nosso departamento de markting. ora vejamos:
- cada vez há mais mulheres nos estádios de futebol, mais camisolas vendidas
- os bilhetes de época das mulheres deste ano baixaram de preço
- o cor de rosinha está na moda
- o rui costa surgiu no primeiro dia da pré-época, no centro de estágios do seixal, com uma bela t-shirt rosa choque, em antecipação, para dar mais credibilidade ao equipamento alternativo
- o petit foi um dos jogadores escolhidos para envergar o novo equipamento, com aquela cara ninguém tem dúvidas... se há coisa que ele não tem é falta de virilidade!

sugestão:
bom, bom era colocarem à venda uma versão da camisola alternativa mais cintada, com um decote generoso, em tamanho XS e S... a loja da adidas ia começar a parecer a zara em época de saldos!

Comentários

Teresa disse…
Já digo isso há tanto tempo... devia haver equipamento do Glorioso para gaijas!! Justinho e sexy ;) Eu comprava! :D
Rusty disse…
Gostaria de vos informar que o meu blog encontrar-se em remodelações.
O nome mudou de: “As aventuras do meu colchão de praia amarelo”, para “Português Suave”.
Dentro de uma semana o endereço também vai mudar de : “http://availusao.blogspot.com” para: “http://portugues_suave.blogspot.com”.
Portanto de entenderem façam as actualizações necessárias.
Obrigado
Rusty
Anónimo disse…
Cor de rosinha leitoso....hahahahahaha

É que, de repente, só me dá para rir!!

Como diz o Ricardo A. Pereira, "foi a forma que o Benfica encontrou para intimidar o adversário". Hahahahaha Muito bom, mesmo!

Agora a sério. Eu gosto da combinação de cores, o rosa claro com o cinza, mas não tem é nada a ver com o clube e as suas reais cores!!

Se bem que...vermelho ao sol muito tempo fica esbatido e torna-se...cor de rosinha leitoso!!! HAHAHAHHAHAHAHAH

Tézinha, é mais forte que eu...

;)*
Anónimo disse…
Embora aceite a sua opinião...e o seu video como é habito tem a sua piada, relembro-o deste vídeo: http://pftv.sapo.pt/2/1/?v=wVLnTMZczvm082Wh4Ri3 Ah e tal... vou ter que gozar consigo 2 minutos a contar a partir de agora =] ;) Saudações
Anónimo disse…
O colete cor de rosinha!! hahaha do melhor!!
disse…
teresa: pode ser que desta vez no ouçam, mas acho que o rosa e o cinza estão mesmo a puxar para isso ;)

rusty: ficarei à espera das actualizações... no seu português, suave como o cor de rosinha :)

kate: sabe que a menina tem total liberdade para rebolar no chão a rir por causa do rap ou do cor de rosinha leitoso ou vermelho gasto do sol eu própria fiquei um pouco chocada, mas já estou habituada é estratégia, vais ver a quantidade de golos que vamos marcar no pontapé de saída nos jogos da liga dos campeões... os adversários vão ficar pregados ao chão sem saber o que fazer perante esta indumentária!!!

anónimo: fico feliz por aceitar que expresse a minha opinião no meu blog... como vê também aceito que expresse a sua no seu blog, pode rir À vontade durante 120 segundos, mas depois o seu tempo esgota-se... está a contar...
(...)
saudações e volte sempre :)
Anónimo disse…
agora o nosso pantera negra vai ser a pantera cor-de-rosa ;)

Saudações

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...