queres ser igual à giselle bündchen?!?

não me estou propriamente a referir ao aspecto físico (se tivesse o segredo guardava para mim ;) ), nem quero que ninguém se comece a atirar ao kelly slatter (acho que fazem um casalinho bonito)...

mas há uma coisa que podem fazer igual a ela colaborar numa campanha de responsabilidade socio ambiental


"y ikatu xingu" salvem a água boa do xingu

"Xingu é signo de rio grande, de índio e floresta, uma referência da diversidade biológica e cultural do nosso país. Ele nasce nos terrenos cristalinos do Planalto Central, atravessa o estado do Mato Grosso e do Pará, e deságua no Rio Amazonas. São mais de 51 milhões de hectares de extensão."

ver mais neste site

isto é o xingu... parece-me que écoisa para valer a pena salvar!!! nunca se sabe se um dia não vais querer passar por lá, convinha que não estivesse assim muito diferente ;)
Foto do mesmo site

aproveitem para lançar um barquinho como vosso nome, essa é a parte mais engraçada e terão pela frente a dificil tarefa de escolher em que estado gostariam de chamar vosso, caso fossem brasileiros...


descobri recentemente que há um fenomeno curioso nos sites brasileiros, são só para brasileiros ou residentes no brasil,porque temos sempre que dizer o estado e o cep (imagino que o código postal deles) senão não aceitam a tua inscrição...
também há a possibilidade de conseguires enganar o computador e assim o assunto resolve-se, basta saber contar e um bocadito de geografia ;)

Comentários

Anónimo disse…
A tipa namora com o Kelly Slater!? o MEU kelly slater?! Aquele por quem me babava quando era adolescente, que até revistas de surf comprava?!

Ai...
Borboleta38 disse…
Já se foi o tempo em que uma mulher para ser bonita tinha que ter sorte na lotaria genética. Hoje em dia a coisa resolve-se com dinheiro, maquilhagem, tinta de cabelo, solário, proteses de silicone, lipoaspirações e rinoplastias. Seja ou não o caso da Giselle, a verdade é que isso não lhe tira o mérito de apoiar esta causa tão nobre, o que aos meus olhos a faz parecer mais bonita do que qualquer roupa de criador...Y IKATU XINGU ;)
Anónimo disse…
OUVIR COM HEADPHONES E OLHOS FECHADOS






I don't know If you've heard this, but it's simply amazing!!!
You must hear it with headphones, it doesn't work with speakers!

1. Sit down.
2. put your headphones on.
3. close your eyes (really!)
4. press play!

http://www.gmoura.com/blog/imgs_posts/barbershop.mp3

Enjoy your hair cut... ;)
disse…
kate: mais uma coisa que temos em comum, tb era fã do kelly comprava a revistas e via os filmes do surf em adolescente, tudo por causa das belas praias e das ondas claro!!!
o meu amor ao mar permanece intacto ou se calhar cresceu já nem sei...

sue: que massada mais um sítio que nos falta visitar, se a amazónia já se perfilava no horizonte das vontades agora parece que teremos que ir ao mato grosso nadar nas águas do xingu... o mundo é tão grande e cheio de sítios maravilhosos e o tempo curto... bom bom eram 4 mesinhos de férias ;)

nuno: de facto interessante, vou passar a visitar este blog embora as novas tecnologias não sejam muito a minha praia, são úteis e a informação não ocupa assim tanto espaço. o link que deixaste é que não me levou a lado nenhum mas como sou desenrascada e bastante curiosa através da pista que deixaste cheguei ao blog do senhor aqui fica o link correcto para o post que indicaste

http://www.gmoura.com/blog/2007/05/vai-um-corte-de-cabelo.html

de qualquer maneira obrigada
Anónimo disse…
tenho 2 ou 3 filmes mto bons sobre o surf em divx.

http://www.apple.com/trailers/paramount/11808/large.html

para quem gosta de cinema.este trailer passou antes do filme dos transformers nos usa.ninguem sabe o que é :)
Borboleta38 disse…
Isso do nadar vamos ter que ver melhor...é que eu sou doida mas não sou tola...tubarões sim, piranhas não! E muito menos crocodilos ou peixinhos parasita...mas a ida lá, essa é GARANTIDA! Um dia...
Anónimo disse…
Para quem dizia mal dos parcos conhecimentos da Lingua Portuguesa da
generalidade dos jogadores da bola, esta "massada" é um mimo!

Massada de peixe ou de pixas? É este último não é? Bj
disse…
anónimo: pela boca morre o peixe, parece que fui ferida de morte, admito, mea culpa, é maçada e não massada... mas parece que há um jogador da bola atento ao que escrevo no blog!
hum... jogador da bola não é concerteza que isso é gente com sentido de humor e muito fair play, apesar dos parcos conhecimentos de língua portuguesa que lhes (re)conhecemos... deve ser mesmo só mal educado!
quanto à maçada era mesmo de enfado, aborrecimento... tu lá sabes em que massadas é que tu te metes, mas objectivamente não são as mesmas que as minhas!
Borboleta38 disse…
Esqueceste-te de mandar um "Bj" ao senhor "massada de pixas" anónimo para retribuir o "Bj" que ele te deixou...
disse…
como é que eu me terei esquecido disso sue?!?!?
;)

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...