heranças...

hoje chegada ao meu gabinete, de mais uma "reuniãozinha" encontro um novo objecto de decoração...
muito familiar por sinal que me fez recordar a infância. em pequena (6/7 anos) quando ía ao local de trabalho do meu pai adorava brincar com um pagagio embalsamado que ele tinha no gabinete. dizia-me sempre para não mexer que ainda estragava o papagaio. eu fazia-lhe festinhas, gostava das penas, das suas cores, não compreendia o porquê da proibição,
- afinal festinhas não estraga!... mas lá lhe fazia a vontade.
o meu pai está reformado e hoje em dia uma parte da minha actividade laboral é desenvolvida no seu antigo local de trabalho...
tenho um gabinete só meu... que logo a seguir à reforma do meu pai foi partilhado com ele. até era engraçado partilhar o meu espaço com o dr. mota ;)
acho que resolveram antecipar a minha herança ou se calhar acham que me sinto muito solitária no gabinete... por isso trouxeram-me o papagaio!!!

Comentários

Borboleta38 disse…
Papagaio embalsamado?! Era esse o teu animal de estimação em pequena?? As coisas que eu ainda não sei sobre ti...
Anónimo disse…
Agora já tens com quem conversar! Mas tem cuidado com os segredos que contas ao pobrezinho....não vá ele "ressuscitar" e depois... é chato!!
disse…
sue: verdade não me deixavam ter animais a sério... agora já entendes melhor porque é que eu sou como sou, verdade?!?!

kate: foi precisamente isso que disseram a papai quando lhe impingiram o papagaio :))))
Borboleta38 disse…
Bem...eu estou a falar mas "o animal embalsamado em casa" devia ser uma moda nos anos 70 porque a minha mãe tinha um macaco, um moucho e um pequeno javali estrategicamente colocados em cima de um movel alto para eu não lhes chegar. Ao meu alcance tinha apenas a Josefina Raquel, uma cobra capelo LINDA para o meu gosto e o da minha mãe, mas que afastava muita gente lá de casa :))

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...