agora também auxiliares de memória...

... têm sido fundamentais.
e nesta altura só posso dizer que
ainda bem que nos cruzámos,
que nos tomámos mutuamente,
que nos cuidámos, nos apoiámos,
estivemos lá nos bons e nos maus momentos.
que nos acompanhámos
às vezes mais próximos, outras mais distantes
que não esquecemos, que permanecemos
que criámos espaços que ninguém mais pode ocupar.
ainda bem que para mim são insubstituíveis,
inesquecíveis, inestimáveis...
obrigada a todos por serem os meus AMIGOS
aqueles que, se por algum acaso nos esquecemos, nos lembram quem somos
e qual o caminho que percorremos para chegarmos aqui...

vocês todos e cada um em particular são o meu euromilhões, o meu diamante mais precioso, o meu mar e o meu sol...

luv ya all

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...