filmes

domingo à tarde é tempo de cinema... e lá fomos nós "sem reservas" e foram uns largos minutos bem passados... gargalhadas, sorrisos, olhares ternurentos, outros cumplices, uns de ja vús aqui e ali, as ruas, uma lagrimita no canto do meu olho (nos teus não dava para ver estava escuro) em várias ocasiões, uns suspiros aqui e ali!!! com a clau no escurinho do cinema...

foi mais uma tarde de domingo bem passada
será que errámos mesmo na profissão???

ver o trailler



"nem tudo na vida pode ser pedido no cardápio!"

;)

Comentários

Borboleta38 disse…
Ahhhhh...as minhas eternas amigas românticas...tão diferentes de mim :)

Este é o tipo de comment que leva a minha resposta X: preferia que me espetassem uma faca nos rins...dói menos! ;)

Realmente ou eu sou muito diferente das outras pessoas ou sou realmente muito insensivel...preferia literalmente RASGAR a nota de 5€ do que ter que ser obrigada a ver este filme ou qualquer outro do género...

Mas deve ter sido por isso mesmo que nem me falaste nisso :))) Ah, vamos às compras e tal...armadilhas!

By the way, ao domingo à tarde, a TV tá cheia destas porcarias que vos põem a chorar e se esperarem um bocadinho, aposto que este lá aparece...

Gastem o dinheiro em qualquer coisa com efeitos especiais e gajos bons!!! Especialmente gajos bons...nada anima tanto uma pessoa como ver um gajo podre de bom a levar tiros no ecran ;))

Beijs
disse…
:D
é mesmo por todas estas razões que eu gosto tanto de ti... luv ya sue
Borboleta38 disse…
Bolas...eu provoco-te e tu dizes-me que gostas de mim...não dás pica assim...vou picar outra ;))

Também gosto muito de ti...mas se disserem que eu disse, eu nego ;))

Beijs

P.S. Continuo a apostar nos gajos bons a levar tiros ;)

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...