Este fim de semana a minha TV pifou...

A pobre coitada já andava a ameaçar e parece que agora finou-se de vez...Cá pra mim foram as exibições desastrosas do Benfica que a mataram. (E eu qualquer dia vou pelo mesmo caminho, o da úlcera gástrica em dia de jogo. O melhor é começar a torcer pelo Fátima, que até agora ainda não me falhou e até já me deu grandes alegrias.)

Aproveitando o resto do fim de semana sem TV aproveitei para arrumar a casa, ouvir musica, andar de volta do PC, etc. mas confesso que me aborreci. Senti-me tão aborrecida como quando falta a electricidade.

Tenho uma série de amigos que não tem TV e passei a admira-los ainda mais por isso. Eles dizem que não sentem falta mas não me parece que seja coisa à qual me queira habituar. Apesar de simpatizar com a ideia, tenho que reconhecer que não é para mim. Pelo menos enquanto viver sozinha.

Ainda que por um lado, me tenha poupado de acidentalmente ouvir a Julia Pinheiro ginchar e dos programas miseráveis que os canais generalistas insistem em passar, senti muita falta da minha TV Cabo, da minha X-Box e do meu DVD, que sem TV não me servem de muito.

Acho que vou continuar a preferir fazer eu a selecção do que vejo e escolher se quero a TV acesa ou apagada, mas sempre com a hipótese de a poder ligar quando quero.

Nem sequer sei como é que, por segundos, a ideia "ah, nem preciso de televisão, posso bem passar sem ela" me passou pela cabeça.

Vou mas é, quando sair daqui, passar no Media Market ou na Worten e repor o electrodoméstico, de preferência de modo a ainda ver as "Mentes Criminosas" logo à noite e aproveito compro uma ligação à Internet, que isto estar sozinha em casa e isolada do mundo não tá com nada.

Comentários

Unknown disse…
Pois bem.. sem tv! :)

Estou há um ano sem essa coisa. Não me faz falta nenhuma. Coisa gira essa de series sacadas no trabalho... :P

Mas ha tempos meti net, assim dá para ver o telejornal online, e estar menos isolado do mundo. Escusado dizer que pedi a net emprestada do vizinho(wifi).

Sue, não substituas a tv. Vais ver que ganhas horas e horas por dias!
Borboleta38 disse…
Horas e horas por dia? Credo...não vejo assim tanta TV!! E não deixo de fazer nada para ver TV...

A questão é que o ecran do meu portatil é pequeno, tal como ele...não dá para ver séries...logo preciso da TV para ver séries e jogar X-box.

E para ver o Benfiquinha...

Para o resto, de facto, não me faz falta...

Desculpa Bart, mas vou ter que comprar uma TV...:)))

Ah..e não te vás embora..dás tanto jeito por perto...esquece isso do contacto.
Anónimo disse…
O El Corte Ingles tem umas promoções jeitosas...
;)*
Borboleta38 disse…
Boa Kate...o El Corte Inglés é só o sitio mais caro da cidade :)) Em promoção deve ficar ao preço dos outros ;)

Já ando a ver e já encontrei uns preços bacanos...a Pix Mania vai claramente à frente...se quiserem comprar este tipo de coisas, não deixem de visitar o site. Compensa!
I disse…
Boa sorte Sue!!!! :) Ontem fiquei eu sem cabo!!!! Tinha TV, mas não cabo!!! E sem filmes novos!!! Não é que lhe preste atenção... mas fica ligada tipo caixinha com gente que se mexe enquanto trabalho ou faço nada. Entendo mto bem a necessidade de ter essa coisa!!! :) Boa sorte!!
Borboleta38 disse…
Olha quem ela é...também por aqui andas? :))

Beijinhos...
I disse…
cheguei há pouco tempo... :).

Beijinhos!

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...