aventura na cidade e arredores

este é para ti kate, porque pediste muito ;)

28 de abril
7.30... trim, trim... e muitos mais trims, trims se seguiram ao longo da manhã... levantar e banhinho... almoço com amiguinhas... gelado maravilhoso... msn... conversas cruzadas... despedidas... trim, trim... convites... atrasos... amigos... mais atrasos... tentativa de assalto... vidro partido... digestão complicada...
29 abril
divisão de tarefas... bairro... garagem... esquadra... trim trim... finalmente festa... quase... estoril... invasão... barragem... loft... dança... sorrisos largos... dormir a correr... acordar... almoço a saber a lanche... catedral... oh... delírio... banho maria... rui a capitão... o rumo vai mudar... tudo na mesma (mas em mau)... dormir...
30 de abril
central telefónica... erros... mentiras... adiamentos... aguarde um bocadito... voltamos a ligar... as seguradoras são todas iguais... amiga... garagem... uma querida a mãe do R. ... mil vezes obrigada... espelho de água... conversas... os mitos que se criam... as famas que se têm (ou não!)... confidências... descansar... bairro... chuva... lux... reencontros vários... desencontros outros... dançar com vontade... sorrir com mais ainda... despedidas sentidas... novos encontros... chuva...
1 de maio
dormir a correr... garagem... almoço... mais conversas... cafés... viagens... post...


... fim de semana mais comprido...
bom, mas bom!!!
obrigada a todos os que tiveram comigo
nos vários momentos!!! sem vós não tinha sido possível ;)

Comentários

Anónimo disse…
Bemmmm...eu já não tinha um fim de semana assim há muuuito tempo! Deve ser por isso que se diz por aí à boca cheia que "na capital é que se passa tudo". Ou não...

Adorei o nosso tour pela noite lisboeta, confesso que tenho algum desgosto em não ter presenciado a invasão e hoje cheguei à conclusão que devíamos ter mostrado um qualquer outro cartão àquele famoso senhor, que não o da casa...sei lá "american express"! Podia ser que colasse!!! Ou até, quiçá, o cartão de contribuinte. Mas graças a esse senhor a nossa noite foi...foi...foi...é que foi tanta coisa que nem sei dizer!! Lol

Mas amei, Teresinha, muito obrigada!!!

Ainda estou a recuperar. Realmente Lisboa é um mundo. A loucura total.

Há que repetir!

E quanto aos mitos...há sempre um fundo de verdade nas histórias que se contam! E sim, isto é uma mensagem para esse grande senhor-rei que eu sei muito bem que anda por aqui a cuscar o blog da Teresinha!


Mil beijos, amiga!!! E jamais esse sorriso deverá desaparecer dessa carinha linda!! Não é um pedido, é uma ordem... ;)
disse…
repetimos aqui, claro, as minhas portas vão estar sempre abertas para te receber e à jo também... e o tour no nourte também vai acontecer já, já, já...
deixa-me regressar se queres ber!!!
;)
Anónimo disse…
Quero ber isso!!
Anónimo disse…
Aqui vai.. estou a baptizar me neste mundo dos blogs e nada como começar no da té.. 2 ou 3 coisas a reter daquilo que acabei de ler e constatei o passado fds: a senhorita do norte mais tarde ou mais cedo passará a ser do sul, o sorriso da té inexoravelmente amavel como sempre irradia alegria que da para vender.. e finalmente uma referencia ao texto e á expressao 'barragem' antes do loft»!?? deslocaram se a uma barragem.. ainda tiveram tempo como quem nao quer a coisa de ir a uma barragem aqui na zona lisboa e vale do tejo aquelas horas da matina; deve ter sido um warm up - 5\7 minutos - antes do loft ;)
Ciao Ragazzas
Mr. X (esse das estorias mal contadas(sem h))
Anónimo disse…
Eu acho que sei quem é o Mr. X.....

Ou não...

hahhahahha

De qualquer forma, obrigada pelo "senhorita"!! Faz-me sentir uma menina! ;)

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...