mudanças...

definitivamente verde não é a minha cor!!!
porque é que o senhor que fez este mesmo template em rosa (para a mrs. mojo), cinzento para o pai (mr. mojo) e verde para o filho (mojo son), não fez um azulinho também para mim (té mojo) tinha-lhe ficado tão, mas tão, mas tão, mas tão agradecida!!!
vamos ver quanto tempo vai durar esta nova versão...tudo isto porque queria por risquinhas obliquas às cores por aqui abaixo e o outro template tinhas uns feitiozinhos estranhos, ficava mal...
é o que dá não saber nadita de html...

Comentários

Anónimo disse…
Eeeehhhhhhh laaaaaa!!!! Chega uma "gaja" a casa, mortinha por "cheirar" o "como quem nao quer a coisa" e dá com isto!!

Bérde?!?! Bom...bem vistas as coisas, podia ser bem pior. Se fosse "encarnado" (ai coisa mai linda, eu já digo "encarnado" em vez de bermélho) era pior.

Brincadeirinha, tezinha, gosto da mudança, as riscas são muito fashion! Isto de vez em quando não há melhor que arejar a casa!

Não páres com o "sex and the city", estou a gostar de ler... ;)

Double Kiss!!!
Gostei das cores... Este agora é "primo" do meu... ;)

Bjoca!

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...