sex and the city #12


Mr. Big: Interesting dress.
Carrie: Meaning?
Mr. Big: Interesting dress.

é na maioria das vezes é mesmo a coisa em si, sem ciência... nós é que temos a mania das interpretações, dos significados omitidos, de encontrar segundos e terceiros e décimos sentidos, se nos deixarem :)

Comentários

Anónimo disse…
Ou seja, complicamos o que não é decididamente complicado? Já agora, não é essa a tarefa do ser humano? ;) Para que é que as coisas hão-de ser fáceis se podem ser complicadas, tipo..."ah e tal dá mais gozo"...dá o tanas!!!!

:))))
disse…
não costumo responder ao anónimos, mas pereces-me ser uma anónima... e definitivamente tens toda a razão... essa desculpa completamente esfarrapada que nós arranjamos do dá mais gozo está completamente out!!! dá é mais cabelos brancos, idas ao psicólogo ou psiquiatra... uma grande me#$%!!!
as coisas simples são muito melhores e pela sua simplicidade temos mais tempo para as saborear... não confundir simples com básicas ;)
Anónimo disse…
Sou anónima, sou...mas tua conhecida!! Era só para ver se me reconhecias "anónima"!!

Olha tu a pensar...a pensar...carago!
disse…
pois que tinha desconfiado, pela conversa que tinhamos tido à tarde... mas como não tinhas deixado nem uma pistinha!!! joguei pelo seguro. se me não tivesse soado familiar a menina acha mesmo que eu respondia ;)
beijoooooooooo

e viva o fcp... só porque estou aqui com a minha afilhada!!!
Anónimo disse…
Muito perspicaz, a menina Té!!! Foi uma brincadeirinha de Peter Pan da vida!! Heheheh

Beijocas!!!

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...