episode 1

dias antes...
vê se animas... as expectativas não são altas, não estaria sequer no meu top 20, é nos estados unidos, vivem lá americanos, elegeram o bush jr. para presidente, tudo questões que me fazem duvidar desse país... isso deixava nyc no top... hum... não sei... 50 talvez!!! mas causa sensação nas pessoas " que vidoca!!!", " nyc que maravilha!!!", "sorte!"... para mim foi uma questão de oportunidade, companhia e... alguém me ajudásse a arcar com as despesas. "anima-te, entusiasma-te!" dizia a claú... se tivesses sol e praia... dizia eu!!! (soa um bocado pretencioso mas era mesmo isto) este seria o destino de sonho para mim, mas não para mim!!! fazer as malas no último minuto... calor, frio?!? as duas!!!

9:00 am
aeroporto de lisboa
4 horas dormidas como se dos 100mts se tratásse... mini mala... 5 dias... decisões: último cigarro in exactly 5 minutes... pelo sim, pelo não comprar volume no dutty free e manter o maço já aberto sempre à mão... (comprar tabaco a 5 €, nunca, se puder evitar!!!)...


1:00 pm
atrasos ou não estivessemos em portugal... troca do pneu do avião... fasten your seatbelts... n' here we go... dormir na viagem como se não houvesse amanhã... fazer intervalos na hora das refeições... e dormir!!!... já se avista o new wark international airport... engano... umas voltinhas por ali, quase 1 hora (indisposição valente, eu que nunca enjoo!!!)... finnally permission to land... sacar da máquina para uma primeira fotografia (tenho uma costela japonesa ;) )... máquina em punho, on... on... on... nada?!?!?... avaria? não esquecimento, tinha a máquina, o carregador... mas achei que a bateria podia ficar em lisboa :S... felizmente, os companheiros de viagem foram artilhados :)... já em terra... security, security, security... mas não viram ou ignoraram o isqueiro que trazia na bagagem de mão, muitissimo bem "escondido" dentro do maço!!!... out from the airport n' adding to new york city...

4.00 pm

new wark international airport 3/may/07

as boas vindas... um pouco abaixo a plaquinha que indica os serviços de emigração

Comentários

Clau disse…
Anima-te!!!
Diz lá que não amaste? Quantas vezes quer ir (re)ver a tua amiga ny? Quantas? Quantas?

Acho que essa foto falhou-me das 12376 que vi no outro dia quando foste buscar o cd das fotos...

Ah! E anima-te!!!
New York, New York...

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...