até ao fim...

as festas do mar continuaram sempre em grande... e o balanço foi muito positivo...
mais de 800 t-shirts pintadas para a delicia dos piquenos, muita cantoria, sorrisos e mais sorrisos, parece que tb houve alguma discusão "é a minha vez o meu bernardo chegou muito antes da tua constança", os passeios de barco, não naufraguei nem mais uma vez... a minha voz foi-se sumindo mais e mais até ficar só um fiozito que ainda me servia, para avisar a criancinhas que eu era má, muito má, sempre com um sorriso nos lábios... mais a festa da quebra mar, confissões ao pé do ouvido, as farturas, os menús da carne alentejana, as refeições nas pescadoras, mais as sangrias de fim de noite e umas imperiais que depois do trabalho caiam bem, mas bem!!! é tó, é ny, é tony carreira!!! o martin continuou a aparecer e o kiko também, a narita furacão... tb houve histórias e estórias que contámos ao petizes que aumentaram a sua cultura muito além do noddy e do winnie the pooh ;). o benfica não ganhou mas estive lá. mais uma entrevista de emprego para segunda feira, sempre a correr, sem tempo para pensar demais, nem para fazer compras, conversas de ocasião, bom muito bom!!!
obrigado francisco, obrigado bernardo
para o ano há mais certo?!?!?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...