dá-lhe cigano...

acabo de chegar da catedral e estou contente... o universo continua do meu lado e a puxar-me para cima, para o lado da expansão parece-me muito bem, 'bora aí então expandir ;)
mas o que realmente importa é que ganhamos à lagartada, estou contente!
apreciei também momentos bem buniiitosss durante o tempo que dispendi naquele belo estádio...
o aquecimento dos guarda redes está um must ele é passos de ballet, saltinhos de aeróbica, manobras de sumo, quedas de judo, aquele aquecimento está a coisa mai linda, até há um momento em que têm que andar à pato marreco!
depois tenho a dizer que o quique es muy precioso mesmo... aquelas duas esmeraldas que ostenda no lugar dos olhinhos M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O. está na categoria dos homens que valiam a pena nem que fosse só uma vez de 15 em 15 dias... um cigano upa, upa
depois temos o cigano de ouro o reyes, olha que pode não fazer mai nadita durante o resto da época, mas já valeu o investimento!
e a conferência de impressa também foi una preciosidad o florito, diz todavia mil e trezentas vezes por entrevista e disse que l'encantan los arbitros portugueses e a palavra que se seguiu não foi todavia!?!?, podes repetir quiquinho, acho que não conseguiu entender o teu ponto de vista... imagino que seja um senhor com um enorme sentido de humor...

Comentários

Anónimo disse…
só ganharam pq eu mudei para o benfica por uns tempos


nuno

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...