e agora rumo a sul...

depois de dormir a correr porque a hora de deitar nada tem a ver com a de levantar a menos que coincidam, não é patrãozinho???
rumámos a sul, a caty para retomar as suas funções laboraias e eu para uma entrevista... partimos de lisboa à hora combinada, perto de santiago do cacém não é que o carro começa a aquecer... paragem forçada, colete e triângulo e com as nossas habilidades de mecânicas experientes resolvemos os problema que não hou um único cavalheiro a fazer a fineza de nos dar uma mãozita, tb não foi preciso, next stop cercal encher o carro... mil fontes, zambujeira (que saudades) mas sempre a andar porque estava atrasada, odexeiche, aljezur, decarregar em lagos e voar até loulé. 10 min de atraso e lá começámos a entrevista, sem muit tempo para pensar lá me foram surgindo as respostas, uma e outra e mais aquela que tinha perdido no caminho, porque as conversas são como as cerejas e apesar da falta de voz que ficou mesmo por cascais as palavras sairam fluidas e no fim ainda antes do término da entrevistas já me contavam na equipa e disso me informaram!
e agora?!?! rumo a sul... ou detenho-me por lisboa... a ver vamos que isto de viver é muito divertido e cheio de surpresas!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...