cultura popular...

pois que pela primeira (e última) vez dediquei o meu tempo ao novo programa da teresa guilherme... que belas perguntas, que belo concorrente (contava a bonita idade de 44 anos) e que bela família... pergunta que me chocou... quando diz à sua mulher que a ama, está a dizer a verdade??? cara preocupada da esposa... depois do silêncio embaraçoso salta o sim do marido... continuação da cara preocupada da esposa... confirma-se a resposta... cara aliviada da esposa...
a minha pergunta quando esta dúvida assalta uma mulher valerá a pena manter a relação a qualquer custo, só porque fica bem, que ele já lhe chegou a roupa ao pelo não houve margem para dúvidas, que mais que tudo lhe importa o dinheiro, também foi claro... pobreza de espiríto também abundava naquela família, whatever...
sei que acredito no pai natal e num amor incondicional que se transforma ao longo dos anos, mas em que há coisas básicas que permanecem imutáveis... o respeito! mas eu sou ingénua, tenho deficit de hipocrisia e sou bastante cor-de rosa... talvez um dia tudo mude. mas espero do fundo do coração que nisto não mude a minha maneira de pensar nem um bocadinho...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...