o gato que há em mim...

pois que um dos sketches de hoje me fez lembrar as figuras que faço na porta da escola com os meus putos... há alturas em que me comporto tal qual eles, o que não é necessariamente mau. isto de ser benfiquista, assim mesmo, cá do fundo dá nestas coisas! sim foi mesmo o dos pois perdemos por 5 e o teu clube por quantos é que perdeu... fui apanhada de surpresa no dia anterior nem me apercebi que havia jogo e vá de entrar na discussão com os putos! discussão bem imatura por sinal, mas ainda revisitei um bocadito da história do futebol, argumentando da grandeza do clube do meu coração... por acaso este ano até posso puxar dos galões além de que sou muito mais convincente do que qualquer um deles e eles confiam muito em mim... basta-me dizer pensa lá bem se o que estás a dizer não é uma grande asneira e semeio a dúvida... afinal a professora sou eu!!! mas sim fiz uma figura bem ridícula felizmente isso não é coisa que me tire o sono. todos os meus problemas fossem esses ;D

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...