parabéns...

... existe no mundo alguém que para mim é muito especial e que não vejo há mais de 5 anos! dele guardo as memórias do tempo que passámos juntos, tinha-o como um irmão, um miúdo que "adoptei" durante algum tempo. lembro-me do dia em que o conheci, da distância que manteve em oposição a todos os outros. intrigou-me mas conquistou-me, acho que foi "amor à primeira vista" a única vez na vida que me lembro de o ter sentido. tornei-me atenta às suas necessidades, às coisas de um menino de 10 anos que gostava de animais e tinha o sonho de ser veterinário. disse-lhe um dia que se tivesse um irmão mais novo gostava que fosse igualzinho e ele e não mentia! (hoje penso que se um dia for mãe gostava de ter com o meu rebento uma relação tão especial como a nossa, foi um bom treino, nas coisas boas e nas mais complicadas) tinha o dom de se zangar comigo quando estava zangado com o mundo talvez pela certeza que eu voltava... também tinha o dom de me deixar deliciada com a sua maneira de ser e de estar! eu relegava a minhas coisas para outro plano quando ele me pedia com todo o cuidado para o levar aqui ou ali, pois confiava que estaria sempre pronta para corresponder aos seus pedidos que eram sempre cheios de significado e sentimentos.
guardo até hoje a moldura com a sua fotografia feita por si que um dia quis oferecer-me... fiquei contente com a atenção! mais tarde contaram-me que aquele era o presente era destinado a outro alguém mas preferiu oferece-lo a mim...
fez ontem 18 anos... continuo a desejar do fundo do coração que todos os teus desejos se realizem e que sejas muito feliz!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...