coisas que se ouvem e nos deixam com um sorriso meio parvo...

... significando não me conheces assim tão bem para saberes isso mas tens razão, será que sou assim tão transparente?!?


nós somos mesmo maus!
criança - ah basta olhar para vocês para saber que nunca fariam mal a nenhuma criança...

eles - faça lá a sua cara normal, mas não se pode rir
(eu faço)
eles - eu disse que não se pode rir tente lá outra vez!


não tenhas ilusões isto é tudo por interesse!
amiga - basta conhecer-te para saber que vindo de ti nunca pode ser por isso.

se eu não te conhece-se se calhar tinha medo de ti!
aluno (no terceiro dia de aulas) - não! a professora nunca ia ter medo de mim...



P.S. como eu gostava de conseguir enganar as pessoas... incapacidades!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...