Hoje é um dia especial...


...porque há um bom (im)par de anos, eu NASCI!

Hoje vou ser mais mimada que o costume (o que é dificil, porque o meu papá é dificil de bater em mimos e está neste momento a cozinhar camarões tigre para mim :)), vou receber mais prendas que o costume (a minha mãe não passa sem me encher delas), vou falar com montes de amigos e posso fazer literalmente o que quiser...
E o mais bestial é que não tive que fazer nada por isso, apenas viver mais um ano...
Bem haja a quem inventou isto dos parabéns!!
Já agora, obrigada à Russa e à Michelle, pela noite de ontem. Arranjarem centenas de figurantes para se fazerem de meus amigos deve ter sido duro, convidarem os Nouvelle Vague para me cantarem o "parabiens lalalalalala" foi bestial (pena que eles nao quiseram), mas agora porem o casino a rodar à minha volta só para eu me sentir um Sol...é demais...já não se fazem amigas assim ;)))
Miss Té, espero por si lá em casa hoje ;)

Comentários

disse…
de facto há amizades raras daquelas que se constroem de momentos, todos os dias, na presença e na ausência, amizades das quais não se desiste nunca. bordadas em pontos que não se ensinam, com delicadas linhas que não se vendem, quando muito partilham-se.
NÓS TEMOS. não há dinheiro que as compre, são feitas de mergulhos no mar, noites mal dormidas e conversas, de facas nos rins e de injecções nos olhos desde que sejam gráteees e de rolinhos de várias cores tamanhos e feitios... até da partilha dos vírus mais maléficos que por aí existem, a confiança por ex. e saber que AQUI é um dos lugares mais seguros que pode existir. linhas que se pautam por até já e não por adeus.
até já, lá em casa sue linda!!!
Clau disse…
Bela foto, muito bem conservadita..
Parabéns a vocemecê!
LÁ LÁ, LÁAAA LA, LÁAA...

Xauzinho... Tenho que ir pôr os lacinhos nas latas de atum. Serão-te entregues o mais rapidamente possível.

BEIJOS em número ÍMPAR!!!!
Borboleta38 disse…
Verifique, por favor, se as latinhas de atum são "dolphin safe"...só como se for!!!

Beijs ;))

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...