um dia vou ganhar o euromilhões...

só para ter o prazer de adquirir o meu próprio mini-caixotinho...




quantas e quantas vezes ele me tem feito falta na minha vida... isto de ter andado na escola (de ter gostado de aprender uma coisas) só me tem dado problemas!
não se diz asneiras, não se falta ao respeito aos mais velhos (nem aos mais novos), mesmo quando sabemos que eles nos faltam ao respeito a nós... é que o comum dos mortais, o que não consegue privatizar o seu mini-caixotinho e fazê-lo render até não mais, não só não é excêntrico, como é mal educado, insolente, prepotente, arrogante and soi on and soi on...
senhora que exerce a mais velha profissão do mundo, não faz a declaração para o irs e deu à luz (se tivesse o meu mini caixotinho conseguiria dizer isto tudo em 3 palavras, utilizando apenas 8 letras, porque algumas repetem-se, até para economizar nas palavras é preciso ter $$$)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...