Pois é, decorreu este fim-de-semana em Faro mais um encontro de BMPs, desta vez por ocasião do Doutoramento da Miss Denny (Já?? Croma!!).

Sexta-feira eu, Miss Floppy e o seu Zé Augusto Feijão rumámos ao Algarve para nos juntarmos às meninas que já lá estavam. Não chegámos a tempo de ver a discussão mas diz quem estava que correu muito bem. Só podia!

No entanto, chegámos para a parte mais divertida, a FESTA!! Jantar e Concerto dos Cant’esta (é assim, Norton?) nos Artistas e mais uns copos e passeio pela “Rua do Crime”, a recordar os tempos de estudante (vontade da Miss Sara, que estava cheia de pica!).

Sábado almoço delicioso e conversa de gajas com vista sobre a Ria Formosa e a seguir passeio na praia para conhecer a Maria, a mais recente bébé BMP. Xico, tens certeza que és o pai? É que ela é tão lindaaaa ;))


Uma namoradita perfeita para o Rafael, que também é um bonzão!

Depois chá e pão com nozes e o já clássico “Jantar de Natal”, mas sem quaisquer referências ao Natal, e a seguir novo concerto. Desta vez os “Street Band”, que é como quem diz, a Banda da Rua, que é como quem diz o pessoal que trabalha na RUA FM (Rádio Universidade do Algarve), que fazia 5 anos.

Aos anos que não entrava naquele bar...Mais recordações do tempo de estudante, que se tivesse uma banda sonora, com certeza incluiria estas músicas:



E como nestas coisas, o pior é sempre o dia a seguir à véspera, domingo foi um dia muitooooooo dificil. Almoço e regresso a Lisboa, com um detalhe interessante, uma passagem pelas instalações das estradas de Portugal no Pragal, que tem uma vista lindaaaaa.


(foi a foto possível, tá?)

Foi mais um fim-de-semana perfeito, fica a promessa de mais para breve...



Comentários

Carlos Norton disse…
correcto é "Cant'esta" e fica sabendo que o domingo foi um dia difícil para muita gente... Não que eu esteja implicado... nada disso...
Anónimo disse…
coitadinhooooooooooooo :) ehehehehe

sim, realmente foi um bom fim-de-semana para recordar, passear e rever caras e sitios!

beijinhos a todos,
Floppy & Zé-Augusto-Feijão(ainda lhe dou este nome!!!)
Borboleta38 disse…
Ahh claro que não...para ti TODOS os dias são igualmente dificeis...

E que dificil é ser TU :))

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...