musquinhas e musiquetas...

tem-me acompanhado nas viagens lisboa/cacém um cd maravilhoso "we sing, we dance, we still things"do jason mraz. claro que o meu gosto musical é discutível, mas a música é muito animada, levezinha e boa onda (tal como eu) tudo o que eu preciso para enfrentar mais um dia naquela bela localidade. há músicas lamechas? sim, mas eu também tenho uma enorme costela lamechas. deixo aí ao lado uma pequena amostra. em outras ocasiões o senhor já marcou a sua presença... aconselho também a exploração do site do senhor que é indicador de um grande sentido de humor!

Comentários

Borboleta38 disse…
Uma costela lamechas? Tu? Eventualmente tens uma que não seja ;))
Giras as imagens dos filmes da Disney, a minha favorita continua a ser a Ariel mas não sei porquê, cresce o meu gosto pela Pocahontas...vou dar uma espreitadela no site do senhor.
Kiss kiss
disse…
apanhaste-me, também é normal dificilmente haverá alguém que me conheça melhor que tu, mas acabaste de arrasar com a minha credibilidade, adeus mulher fria e distante, adeus executiva que passa por cima de tudo e de todos, não tenho coluna vertebral para essas personagens! mas quando quero muito mesmo muito consigo ser boa atriz e encarar um personagem com pelo menos 1 costela não lamechas... o que tem de ser tem muita força... universo sabe-o!

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...