concerto de tony...

seguindo a máxima de borla até injecções nos olhos... lá fomos nós e como antevíamos foi bem divertido e não é que foi mesmo... no antes e no depois conversas de escola e de meninos mais ou menos perdidos, em que acreditamos e que com perseverança e muita, muita convicção vamos acompanhar ao longo deste ano de forma a ajudá-los a ultrapassar esta etapa que para os nossos meninos poderia ser já impossível!
chegadas ao coliseu, logo encontrei uma cara conhecida que já não via há anos no bengaleiro, mais uma conversa e entrámos no coliseu depois da primeira música. estávamos logo ali bem pertinho de tony e sem conhecer as letras lá nos maneámos, antevendo as rimas óbvias, mas não acompanhando como os milhares de fãs que cantavam a plenos pulmões cada palavrita da letra da música. entretanto grupo de seguidores de tony aproximaram-se das meninas para meter conversa, ao fim de algumas tentativas com direito a serenata, lá dançamos umas músicas qual balarico de verão com fãs de tony e amigos pessoais do cantor, envergando fato rídiculo, mas que dançavam muito bem. poucas foram as palavras que trocámos mas os senhores perceberam que não eramos fãs de tony e que seria o primeiro concerto a que assistiamos, informação que confirmámos. até ao fim do concerto ansiámos por uma de duas músicas que tony não chegou a entoar "sabor da traição a dobrar" e "depois de ti" é que essas nós conseguiamos acompanhar, mas ele não quis colaborar com as meninas!!!
no decorrer deu tempo para avistar mikael vestidito de preto e com cinto prateado que brilhava no escuro, também fotografo gamito lá andava captando imagem especial de tony e de fãs atentos, o belo do malato que é mais magro ao vivo do que na televisão contrariando todas as expectativas! às tantas tony anuncia um convidado e essa música nós conheciamos melhor que a generalidade da plateia, toto cotunho foi lá e cantou o italiano vero, lembrando-nos nosso francisco nas noites longas de guitarradas ;) enfim foi uma noite bem passada e vamos repetir mudando o local mantem-se a companhia!

Comentários

Clau disse…
Em jeito de comemoração da sua bela soiré domingueira, deveria colocar um videozinho musical dessa maravilhosa pessoa que é o Tony, não fosse eu praticamente da sua família...
Além disso acho que a SUE iria adorar ouvir all day long o inspirador "sonho de menino".

Beijooo
Anónimo disse…
Querida Té,

Também eu fui ver o concerto desse grande ícone da música portuguesa.

E nem te digo onde fiquei sentada...Se adivinhares, dou-te um prémio à tua escolha! Uma dica: também fiquei muito perto do Tony.

Beijo!

Kate
Anónimo disse…
Olá,

Também eu estive no concerto do Tony e deparei-me com esse grupo. Estão na TV Guia desta semana, parece-me que o acompanham para todo o lado e se chamam Os Sonhadores. Mas vocês chegaram mesmo a falar com eles? Grande concerto, parabéns pelo post.
Anónimo disse…
também não pude deixar de reparar nesses meninos.... estavam ridículos demais ... mas lá que animaram a festa isso é verdade.

Tony mais uma vez estava divino. O Mikhael nem se fala....

beijinhos fofos,

Eunice
disse…
na verdade falámos pouco com eles, mas dançamos com eles. verdade seja dita embora a indumentária fosse duvidosa eram óptimos dançarinos! valha-nos isso ;)
Unknown disse…
Adorei o concerto e lembro-me perfeitamente de vocês e dos Sonhadores. Estava ao vosso lado enquanto dançavam e que bela dança balanceavam. Não que eles me tenham cativado mais que vocês, mas não pude deixar de reparar na festa que os vossos pares fizeram. Se os virem por aí deêm-lhes os meus parabéns.

André

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...