hoje é o dia mundial do beijinho...

não sei quem é que decreta os dias mundiais, mas há dias mundiais para tanta coisa porque não existir o dia mundial do beijinho, era só mais um e como disse isso de maneira tão credível, isto porque beijinhos são coisas que levo muito a sério, decretei o seu dia mundial e pegou pelo menos ali nas pessoas que me estavam mais próximas... engraçado que nos cruzamos todos os dias e uns dão mais beijos que outros mas a pretexto do dia mundial os beijinhos se multiplicaram sem qualquer esforço e quando repus a verdade ninguém mostrou indignação por ter sido enganado ;)
para mim todos os dias são os dias mundiais do beijinhos (pelo menos no meu mundo é mesmo assim e mais nada) e os meus meninos já sabem que disso não escapam, é importante cumprir as regras e esta que foi implementada por mim é uma das principais chegam à escola e beijinhos às professoras, tenho para mim que é uma das coisas que os motiva a vir todos os dias tão cedo para a escola. por terem apreendido esta regra de forma tão rápida mereciam a certificação, mas como isso ainda vai demorar vão distribuindo beijinhos...

Comentários

Anónimo disse…
deixo-te aqui o meu beijinho repenicado *

se quiseres mais é um prazer







nuno
disse…
não há necessidade, troco os beijinhos com pessoas que conheço e que tenho o prazer de me cruzar na vida, uma vez que não é o seu caso... mas pode replicar a ideia no seu ciclo de amigos ou mesmo profissional!
Anónimo disse…
acho que vou ficar pelos amigos :)
Anónimo disse…
podemos-nos conhecer
se quiseres vou a lx ter contigo
cumprimentos








nuno
disse…
não, não há necessidade, de facto não o quero conhecer... pensava que não restava nenhuma dúvida sobre isso, mas estava enganada. da minha parte dou por encerrada qualquer tipo de comunicação!

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...