já é oficial

vou ter um afilhado ou uma afilhada, só saberei ao certo daqui a mais 1 mês... de qualquer maneira fui incumbida de escolher o nome, ajudar a... a mãe quer que seja menina e gosta de maiára, não me choca e com o hábito até entra no ouvido, tem musicalidade (as outras opções eram diana e jéssica), se for menino é francisco (aqui a escolha é da minha responsabilidade dado que as outras opções eram gilson e afins) fica com o nome do bisavô, há outra opção também escolha minha mas podia causar problemas à mãe e não vou querer isso...
o nominho ou nome de casa, a mãe já escolheu se for menina é ámórrinha, amorinha que era como nos referiamos ao rebento antes de saber se ele vinha para ficar... a menina-mulher disse-me ontem vai ser amorrinha que era como a professora chamava, acho doce!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...