último dia!!!



fiquei oficialmente desempregada... e estou feliz!!! até porque trabalho não me vai faltar ;D
foi um ano cheio de momentos altos, baixos também os houve mas ficaram tão lá atrás que nem me lembro...
esta equipa foi maravilhosa e devolveu-me o que tinha perdido algures lá atrás, não só recuperei como ganhei ainda mais, cada dia mais...
os nossos mininos também ganharam e muito com o nosso trabalho e é bom chegar ao fim do ano e sentir no olhar de cada um deles, mesmo dos que se perderam ao longo do tempo que os ajudámos a brilhar, a acreditar que há muito mais para lá do que lhes é conhecido ou familiar! e nós ganhamos ainda mais pelo tanto que aprendemos com eles.
neste último dia vim a lisboa com o nosso pirilampo e ele ensinou-me o significado da palavra corréu... e este ano fez de nós corréus, fomos cumplices no crime de acreditar nas capacidades deles e definitivamente somos culpados!!!
volto à escola em Setembro!!! e no entretanto vou trabalhar, porque o que fiz na escola não foi trabalho, prazer ;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...