90 SeGuNdOs...


Tempos...

Tens 90 segundos para gostares de...


1,2,3... Partida!




Num dia... de frases soltas li algures a seguinte afirmação:
Decidir se GOSTAMOS de alguém é um processo cuja duração média varia entre

90 segundos a 4 minutos...

nem mais, nem menos!

Não me recordo se estes números resultam de alguma investigação credível ou não...
IRRELEVANTE. Digo EU.

Façamos contas e focalizemo-nos nos somatórios.
Ora isto... na pior das hipóteses, se formos do tipo de pessoas que investe e saboreia até ao último segundo estas coisas do gostar, dá-nos, no mínimo, 255 paixões possíveis por dia. Pelo contrário, se formos adeptos das RaPiDiNhAs, do toca andar que atrás vem gente, o resultado é 680 paixões máximas,

repito... 6-8-0 paixões por dia!
Impressionados???
Sim, e contei com as 7 horas de sono merecidas… mais que suficientes, de inactividade passional. Números para reflectir…
AGORA PENSA! O que é que eu estou a fazer de errado?
Muita pressão…
De repente, lembrei-me da expressão (ab)usada deste fim de semana…
É a LOUCURA (ou não!)



Quantos segundos (PAIXÕES) exactamente demoraste a ler este post?

Comentários

Anónimo disse…
Já te fiz essa mesma pergunta, lembras-te? Sim e é a Loucura... vamos cronometrar?
Vê se adivinhas quem foi. Tens 90 segundos! :)
disse…
de 255 a 680 hipóteses de nos apaixonarmos por dia... de facto é maravilhoso... e há dias que dormimos ainda menos, a probabilidade aumenta :)
o problema é que tb há um estudo que diz que para nos despaixonarmos demoramos de 3 dias até 3 anos... isso é que lixa muita coisa
Clau disse…
Meu caro anónimo... :)
Muita pressão... exigires-me assim... truz... 90 segundos.
Confesso que gastei esses e mais alguns. Não sei se cheguei à conclusão certa ou sequer à pergunta.
De qualquer forma gostei dos teus 90 segundos ou aqueles que demoraste para comentar... Obrigada!
Que sejas recompensado com mais uns tantos "90 segundos"...
Beijos

Tê...
Aiiii... isso complica-me as contas...a vida!!! Porque raio tem que haver sempre o reverso da medalha???
Dá muito trabalho... e n me apetece contâ-las agora.
Que SE LIXE o 3... nós queremos é 90sssss. 90000000000000
Anónimo disse…
Sim, eu sou exiginte...
Sim, comentei o blog...
Acertaste.me.

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...