começou assim...




uma foto...
à procura de letras de músicas na net, cruzei-me com esta... é linda... merece ser mostrada
ficou na minha cabeça a ideia...
deixa-me ser a tua água, não por um dia... para toda a vida...


uma pergunta...
fazer ou não fazer perguntas?



uma frase...
gosto de ti todos os dias...
só assim... escrevo não escrevo



uma conversa...
ao almoço, num desabafo uma amiga falou-me do que lhe tinha dito - da vida levamos o que fizemos e não o que pensámos
fez tanto sentido... e veio-me à cabeça a frase... amar é a maior inocência e a maior inocência é não pensar (verifiquei masi tarde que não foi bem isto que escreveu pessoa mas foi o que retive)



uma viagem solitária...
veio-me à cabeça... fingir que se finge o que realmente se sente!
outra vez o pessoa... intemporal!


uma pessoa...
claro que há UMA pessoa transversal a todos estes pensamentos, com toda a certeza são várias!!!


acho que é isto a que os psicanalistas chamaram processo criativo...


o resultado...

cOMo QuEm Não qUEr A coISa...

estará num próximo post

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...