nem de propósito...



andava eu à procura da melhor maneira
de dizer o que estou a sentir,
de tentar explicar a minha impossibilidade
de ler nas suas entrelinhas,
de falar sobre minha incapacidade de encontrar o fio da nossa meada,
para melhor me perceber,
nos perceber...
e encontrei a letra desta música


vaLeu A pENa...


assim posso pedir emprestadas as palavras ao alvin
e evito pensar mais sobre isso...
pelo menos até à próxima vez que dês noticias...


há pessoas que têm a alma na ponta da caneta,
que conseguem traduzir os (nossos) sentimentos
como se fossem donos do dicionário
em que os deuses escreveram tudo o que sentimos
a cada momento...



Perder tempo com você

São as coisas que você não diz
Que me matam de medo
Vagando entre a terra e o céu
Disfarçadas de segredo
Seu rosto não tem marcas
Sua história não tem meio nem fim
As fotos que eu tirei de você
Só revelaram a mim
Eu devo gostar de perder
Meu tempo com você
Ouça meu silêncio gritando
"Agora é tarde demais"
Eu sonho toda noite com a falta
Que você não faz
Não use roupas quentes
Não me apresente seus pais
Eu devia ter ficado em casa
E me deixado em paz

by Alvin L.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...