dia místico!!!









hOJe é O dIA MAiS coMPrIDo dO aNo...


O solstício de verão é tanto um festival de fogo quanto um festival da água; sendo o fogo um aspecto do Deus e a água um aspecto da Deusa.
A Deusa e o Deus estão no êxtase de sua união e vemos a Natureza cheia de frutos e flores belos. É o ápice do amor passional entre ambos; a Deusa reina como a Rainha do Verão e o Deus aproveita seu auge, uma vez que, depois começará o seu declínio até renascer no inverno.
Devemos lembrar-nos que a mudança é a essência da vida, pois tudo carrega dentro de si a semente do seu oposto. O Sol está com seu poder no auge, mas a partir daí começa a decair. Vida e morte fazem parte de todos os aspectos na Natureza e em nossas vidas.
Na noite de Midsummer (O Solstício de Verão) fadas, duendes e toda a sorte dos elementais correm pela Terra, celebrando o fervor da vida. A data era comemorada nos tempos antigos geralmente com jogos e festivais. O corpo e o físico são reverenciados nesta data. Neste dia o Sol atinge a sua plenitude. O deus-sol chega ao ponto máximo do seu poder.
Todas as formas de magia (especialmente as do amor) são também extremamente potentes na véspera do Solstício do Verão e acredita-se que aquilo que for sonhado nessa noite tornar-se-á verdade para quem sonhar.


aproveitem bem este dia... espalhem a vossa magia!!!




e aos amigos que fazem anos hoje eu bem sabia que havia uma explicação para a vossa magia...
parabens ao principe da inês e ao meu principe honoris causa

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...