Tesouros Marcianos!


"...apenas posso escrever algo que me passe pelos neurónios, visto que nem todas as emoções têm descrição, nem existem palavras para as descreverem! (...) Digo o teu nome quando me refiro a alguma coisa inimaginária como ter uma coisa guardada numa arca e que só alguns sabem abrir, decifrando o seu significado, transformando esse vocábulo (coisa) em algo de muito querido que não sei explicar mas que sinto. (...) É com muita alegria que te tenho dentro de mim e que te guardo como um tesouro. Felizmente que sou esquecido e perdi as chaves. Ups, agora terás que me ouvir e aturar para sempre! (...) Estarei sempre no teu presente, pois o que significas para mim não consigo deixar para o amanhã!"

Nota: Declarações feitas por um Marciano perante uma grande e verdadeira amizade.

Obrigada e sê bem vindo ao meu presente! As saudades.... ficaram no passado!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...