A magia do Mundial e... das Novelas Paralelas...

Hoje de manhã, no café duplo ...

[duplo, sim!!!!... pq os fins de semana também são duros, e alguns custam a recuperar mais do que outros... Aiii que agora surgiram uma série de flashes no cérebro... acção, perdidas, arrogância, muita conversa, 30, queridas, despachar, comboio... Acorda Claudia, concentra-te...] (Já de volta ao post...) ]

Café nas Tias... Bocejo... penso no que me espera ao longo do dia... Bocejo. Concentro-me então na conversa das senhoras da mesa vizinha, para lá da meia idade, sobre o Jogo de Portugal-Holanda, que passo a reproduzir o mais fielmente possível:

Fiquei tão nervosa que pedi ao meu neto para me ir buscar um calmante...
Foi uma vergonha. O jogo com mais cartões amarelos.
O sr. Ivanov... ou qualquer coisa assim. Agora dizem que ele dá para o outro lado, que é namorado do treinador ou do auxiliar lá da Holanda. Eles lá deixam fazer tudo, são um povo muito aberto...
Olhe não me admirava nada, viu a camisinha apertada que ele usava? E fomos bem roubados. E jogámos muito bem. Gostei muito daquele, ai... que agora se separou... ai
O Simão saborosa.
Esse, e o Nemo... ai o Neno, defendeu muito bem.
Pois defendemos. Ele é muito bom guarda redes...

E fiquei-me por aqui... O risco de entornar o café para cima de mim própria tornava-se muito forte, face ao esforço de controlar a gargalhada. É impressionante como de repente todos começaram a ser experts do futobolês... e com um poder de análise muito à frente.
Segunda lá estarei, à mesma hora, no mesmo café, esperançosa de encontrar as "minhas comentadoras" para comemorarmos juntas o golo da vitória daquele... ai... aiiiii...do Eusébio [ou de outro qualquer].

Esperemos que sim.... Coração Sofre!!!!

Comentários

Clau disse…
Ritinha acorda!!! Já estou aí!
Nós queremos é muita acção... e pouca conversa... no jogo, de futebol claro!

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...