afinal era só isto...

parabéns a mim!!!

hoje é o dia em que faço 30 anos
daí a contagem decrescente e os picos de humor e etc
já consegui muito do que desejei ter aos 30 mas muito mais me falta ser...


guardo do:
primeiro a curiosidade (olhos grandes de ver o mundo)
segundo a vontade de me lançar no desconhecido
terceiro o riso
quarto o gosto de viajar
quinto a vontade de aprender
sexto a vontade de "quando for grande quero ser um pássaro e voar!"
sétimo a perspicácia
oitavo a fantasia
nono a imaginação
décimo a falta de coordenação
décimo primeiro a mudança
décimo segundo as saudades
décimo terceiro o desejo
décimo quarto as borbulhas (aos 30 ninguém merece!!!)
décimo quinto a vontade de mais e melhor
décimo sexto a vontade de arriscar
décimo sétimo o gosto por pensar
décimo oitavo a paixão pelo mar
décimo nono o desejo de aventura
viségimo alguma maturidade
vigésimo primeiro a facilidade em me apaixonar
vigésimo segundo a preguiça
vigésimo terceiro a capacidade de me rir de mim
vigésimo quarto a capacidade de estar só
viségimo quinto várias canções especiais
vigésimo sexto muitas pessoas especiais
vigésimo sétimo muito sentido de humor
vigésimo oitavo o querer
vigésimo nono (alguma) maturidade



curiosidade:
outros que nasceram neste dia :)
salazar, saddam hussein
pauleta, ricardo araújo pereira e o DANIEL

Comentários

Clau disse…
Finally! The big day...
Muitos parabéns...
Um dia (um ano) maravilhoso adivinha-se! I just Know...
beijo grande Trintona!!!
Rusty disse…
Confirmado é trintona;), mas uma tintona amiga como à poucas:)
Gosto muito da amiga Té e sabem que mais, eu vou jantar com ela e com os nossos amigos, se ainda não és amiga(o), temos pena... o mundo da Té não é para qualquer um, por isso, manda mais postais, quem sabe daqui a 100 anos;)))
Amiga Té um beijinho muito grande e um xi coração gande para já vi virual, mas quase, quase pessoalmente:)

Rusty:) o homem que viu o filme "Rio Tinto";)))
Anónimo disse…
parabéns menina té
Anónimo disse…
"As mulheres de trinta têm outro glamour", diz quem sabe...
Teresa disse…
Muitos Parabéns, então! :)
(desculpa o atraso, só hoje li the big news ;))
mir disse…
Parabéns! Ando a preparar-me psicológicamente para os meus 30...mas falta muito (até novembro) ;).
disse…
obrigada teresa :)
mir: não é tão mau como à primeira vista pode parecer... é uma questão de números.
e 30 dá credibilidade. e a cara das pessoas "não parece nada"
mais vale sê-lo que parece-lo
e assim é o melhor de dois mundos

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...