quase, mesmo quase...

faltam exactamente duas semanas para acabar o meu inferno astral, como diz o telefonista-astrólogo-para-psicólogo lá do estaminé!
sim, a partir daí acabou-se a contagem decrescente, não vos maço mais... como se toda a gente que aqui vem deitar o olho não soubesse já a razão de tal emoção! mas gosto de manter o suspense eh! eh!
só comecei esta contagem porque assim tenho um novo post assegurado até ao tal dia... tira-me alguma pressão das costas, isto porque as co-blogueiras não têm ajudado pevas!!!
mas vamos então analisar estes primeiro 15 dias de inferno astral!
ora vejamos...
- uma casa só para mim...
- compras no ikea para ficar mais ao meu gosto...
- planos para uma viagem há muito esperada...
- comprei OS sapatos e O perfume, para usar no TAL dia tão ansiado
- uma noite para constar no almanaque do ano 2007, secção momentos inesquecíveis...
- andar feliz por arrumar e fazer as limpezas cá em casa...

parece-me um inferninho bastante soft! não fosse eu bastante insatisfeita arriscava a dizer que até estava mais para paraíso!
mas ainda faltam 14 dias e é melhor não deitar foguetes antes da festa
mas claro que tem havido momentos infernais, destaco 2... o meu benfica tem andado morninho, para cá de bagad e ainda não fui brindada com o primeiro prémio do euromilhões
mas não se preocupem comigo melhores dias virão ;)

Comentários

Anónimo disse…
IKEA?? Mas eu sou perita em montar essas coisas!! JURO!!

E que continue a contagem decrescente.

;)*

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...