nada o faria prever...



... mas assim como quem não quer a coisa, bateu um vazio dentro do peito!!!


chegou assim de mansinho e instalou-se ao longo do dia!


foi ter sentido subitamente (algo que sempre soube) que as pessoas que temos como certas na vida algum dia podem desaparecer... são frageis e que um dia estão e no outro...


lembrar-me dos que partiram e foram importantes, lembrar o quanto ainda o são! para sempre...


foi lembrar que o que me faz amar algumas pessoas muitas vezes desaparece sem dar conta e depois o que faço... continuo a amar o que um dia vi nelas e que guardo carinhosamente no baú das lembranças... ou apago essas memórias!


fará sentido esquecer... será que é possivel esquecer se um dia fez sentido... tanto sentido... todo o sentido!


a vida não me devia pregar estas partidas... mas de contrário certamente perdia o sal!!!



Comentários

Rusty disse…
Pssttt… Que se passa?
Amiga Té, eu estou aqui!
Sai um colinho bom?

Rusty:)
Anónimo disse…
Tezinha, ha dias assim...nao fica triste, amiga te, todos temos dias em que começamos a pensar...pensar...a mim tambem me acontece, eu costumo chamar-lhe "balanço ocasional"...normalmente da-me em alturas como o meu aniversario...este ano também me deu mas foi um balanço escasso, momentâneo, estava demasiado ocupada para pensar em "coisas"...

Mas eu também estou disponível como o rusty para um colinho...nao fica triste, tezinha, ta? os amigos estao contigo...

BEIJO ENOOOORRRMMMMEEE!!!!

Rusty, ta a sair uma dose dupla de animação!!
disse…
obrigada aos 2 e agradeço os colinhos nunca são demais!!! e os vossos sei que posso usar e abusar ;) lucky me!!!
era mesmo disso que estava a precisar... isso e um bom livro! e em tempo útil apareceram as 2 coisas, virtualmente mas estavam lá... o livro fui mesmo comprar.
mas não é nada com que se devam preocupar... só recebi uma noticia que me fez fazer um "balanço ocasional", mas já passou está tudo bem!!!

de qualquer maneira obrigada por estarem atentos... nos momentos mais down porque assim os momentos up sabem ainda melhor...
está quase!
saudaditas da kate, mas já já estás de volta e prometo que logo em seguida retribuo

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...