dia mundial do livro

aqui ficam alguns da minha preferência!!!
desde que me lembro... o principezinho (ou não fosse eu psicóloga) para ler, descobrir e redescobrir e como tinha que comemorar aproveitei para partilhar um excerto com os meus meninos, "sentem-se aí que vou ler-vos um bocadinho deste livro"
também especial para miúdos e graúdos... o pássaro da alma... sabiam das gavetinhas ;)
o último... hotel memória descobri no blog da pipoca e devorei em 3 noites
surpreendentes... os vários "senhores" do gonçalo m. tavares
estes entre muitos, muitos outros que me vão passando pelas mãos
adoro ler... um bom hábito, herança de família

Comentários

Anónimo disse…
Eu acho o livro o melhor amigo fo homem (mulher). Não vivo sem eles, e não estou a falar de livros técnicos porque nesse caso o de eleição é o meu CC. Mas também gosto muito de ler, em qualquer lugar, em qualquer sítio. Um dia destes vou dar-te uma lista dos que mais gostei a ver se temos algo em comum na leitura. Mas posso adiantar que até hoje o livro que mais me marcou foi "os maias" de Eça de Queiróz.
Ele disse…
E há hobbie melhor?

;-)

Ele

PS - Os bloggers vão ter direito a presentes dessa, tão esperada, viagem?
disse…
Ele: claro que os bloggers vão ter direito a presentes da tão esperada viagem... se fizeres o mesmo por mim quando voltarem... hum... deixa-me pensar... o globo é tão grande... sei lá, da india!!! ;)

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...