estou a dever 120 beijos à minha vidinha!!!

ontem fui tratar do meu passaporte... porque se tudo correr bem muito em breve vou precisar!!!
lá vou eu para a loja do cidadão às 11 da manhã... o que pelas minhas contas era mais que suficiente, para conseguir tratar de tudo, almoçar e chegar à marinha tudo em tempo útil! não podia estar mais errada...
as máquinas não colaboram, os ilustres representantes do governo cívil também não... e parece que toda a gente resolveu ir tratar do passaporte ontem... crianças, bébes!!! tudo tão animado...
que ainda por cima têm prioridade na fila... é nestas alturas que me arrenpendo de ainda não ter tratado de arranjar uma coisita daquelas para mim!!!
e estou mesmo a ver... com a sorte que tenho, quando arrajar não vai estar na altura de renovar o passaporte... só para ter o prazer de não estar 2 horas na fila!
ainda por cima arranjei uma dívida e não sei muito bem como a pagar...
uma vez qua a avaliar pela observação do rusty tenho 120 beijos em falta...
tudo isto porque... também quero morrer velhinha...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...