afinal é uma rapariga cheia de sorte!!!

já foi há uns tempos mas lembrei-me agora...
andava eu e a clau às compras pelo chiado quando se aproxima um senhor e diz:
afinal você é uma rapariga cheia de sorte... (ar de espanto da nossa parte, deixa lá ver o que nos espera!!!)... jesus ama-a... e a si também!!! (diz ele dirigindo-se a mim também) e o senhor segue o seu caminho!!!
fogo!!! nem me deu tempo para perguntar quem é que era o tal jesus, se por acaso tinha o número de telefone ou pelomenos o mail para adicionar no messenger... podia ser o príncipio de um grande amor... mas não o senhor lança a bomba e pira-se!!!
deu pelo menos para perceber que o tal jesus tem um coração muito grande e está cheio de amor para dar!!!
ou muito me engano ou este jesus é muito parecido com vários meninos com quem me cruzo à noite...
com um coração enorme e cheios de amor para dar
mas pouco criteriosos ;)

Comentários

Clau disse…
Os Jesus não nos resistem... e se forem como o senhor intermidiário, olha... UPA, UPA!!!

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...