risada matinal!!!

a caminho da reunião na cidade universitária, acompanhada de um colega! paro o carro no sinal vermelho... sim, porque eu sou uma moça cumpridora! nesga de vidro aberta e cigarro na mão! aproxima-se um senhor de meia idade, que dispara:
- dá-me um cigarro! sou maluco... do júlio de matos ( a articulação era deficiente mas entendi logo)
resposta pronta:
- não é nada!!!
ataque de riso do pedro, enquanto eu me preocupava em tirar o cigarro do maço para entregar ao senhor...
dá-me lume, dá-me lume, dá-me lume (não, não me estou a referir à música do jorge palma) é mesmo a continuação do episódio, retorqui que não tinha isqueiro, mas continuou a insistir até que coloquei o meu cigarro do lado de fora da janela para que pudesse acender o cigarro... sinal verde... continuação da viagem... e fica o senhor a sugar o cigarro mal aceso... continuação da gargalhada!

a minha resposta foi mesmo genuína, um pouco ingénua talvez mas alguém com tanta consciência que é louco, é certamente mais lúcido que eu... ou que muitas outras almas que andam à solta neste mundo!

Comentários

Anónimo disse…
Tu ficaste com medo do homem? Nao acredito! Ele provavelmente estava a pregar-te uma grande peta...hahaha é que nem tentaste negociar com ele! hahah

Quando eu voltar a Lisboa já sei como vamos fazer para ir às compras: dizemos às pessoas que acabamos de sair do julio de matos e que queremos muito que nos comprem uma saia, sapatos e por ai fora!! hahaha

Francamente, há pessoas muito, mas muito fora do normal...vai-se a ver, ele era mesmo doido! ou nao...

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...