hoje é segunda feira...

com sabor a domingo, um domingo arrastado de ontem e tirado a ferros sem fazer nenhum e com resquícios de uma velha lembrança tormentosa que volta e meia insiste em impor-se, que eu volto a chutar para canto sem qualquer necessidade porque esse jogo já acabou há muito, as equipas escolheram a sua táctica, como não existia árbitro, quando uma decidiu que o jogo estava no fim, deu-se por finalizada a partida... agora não faz sentido (re)actualizar a coisa numa partida amigável, até porque a constituição das equipas em causa está longe de ser a mesma, já ninguém se conhece!

... apetece-me qualquer coisa que não sei descrever, algo de emocionante, algo que me surpreenda, que me faça tremer, uma novidade (acho que por esta descrição quero um ovo kinder).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...