retrospectiva...

estou cada vez mais como as crianças:
- por causa do sorriso constante ou por outra coisa qualquer levam-me pouco a sério e por isso que zango fecho a mão com muita força como se a reclamação fosse muito mais incisiva
- acredito que se fechar os olhos e pensar com muita força numa coisa ela se torna realidade (e não é que às vezes resulta)
- acho que tenho o poder de fazer os outros felizes (e sei que em certos momentos o consigo)
- quando sei que tenho que engolir um sapo enorme para conseguir o que quero, faço-me desentendida e lanço o meu maior sorriso para desarmar o interlocutor em prol de uma causa maior
- choro no cinema em quase todos os filmes
- quando não gosto de uma coisa, ponho na borda do prato mas não deixo que me passe na garganta só porque assim é mais educado
...

Comentários

nanabrites disse…
olhar os outros com olhos de criança é um prémio que guardamos com a vida. dá alento. dá vontade de sorrir. ignoramos o recusável. e gritamos:VIVER É BOM! SUPERCALLIFRAGILISTICEXPIALIDOUCIOUS

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...