someone is out there watching for me...

e subitamente ouvi esta música na rádio... não podia ser melhor banda sonora para a despedida de 2008! (foi-me impossível sacar o teledisco original do video codes e tenho pena porque está maravilhoso)
é mesmo isto tem a energia suficiente para a despedida deste ano que foi, vá mais ou menos e óptimas vibrações para arrancar para o próximo que será no mínimo um ano mais ou menos que aprendi que não se deve embandeirar em arco e dizer que somos felizes porque atrai invejas...

vai daí que desejo a todos os leitores e não leitores um 2009 mais ou menos, just in case!

p.s. uma atenção especial às coisas e pessoas das quais i love the sound of you walking away e que me fizeram gostar ainda mais desta música que vai ficar por aqui como banda sonora enquanto me apetecer ;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...