sentido(s)

estava a pensar na importância do sentido... devemos dar mais valor ao que é sentido ou ao que tem sentido. na minha vida já muitas coisas tinham sentido e acabaram por sucumbir porque não eram sentidas das mesma maneira... outras tantas não tinham sentido, mas deixei-me ir entre perdas de sentidos, mundos sem sentido, vias de sentido único que desembocavam em paraísos breves que com o tempo deixaram de fazer sentido, algumas vezes quando ainda eram sentidas. os segundos sentidos de coisas que nos disseram que faziam sentido. o sentido que damos a pequenos pormenores que só por si de nada valem. o sentido que os outros atribuem aos nossos sentidos, que podem ter sentido mas que provavelmente nem sequer são sentidos...
faz sentido pensar nisto, todo o sentido!
acho que já me perdi no sentido de tudo isto... pstt podes dizer-me qual é mesmo o sentido de tudo o que tenho sentido?!?!?


encontrado aqui

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...