optimização do processador...

gostava de ter um pop-up que me abrisse o olhos naquelas coisas bem óbvias que só não vejo porque quero acreditar em sei lá o quê...
saltava uma janelinha e tinha uma mensagem:
- atenção: erro no carregamento o seu sistema pode bloquear
- virus alert: esse programa é nocivo
- warning: faça reboot agora esse não é o caminho!!!
ou então poder fazer reset a determinados momentos que geraram mais e mais momentos duvidosos, economizava a memória, algumas mazelas e não se perdia grande coisa. ganhava espaço e perdia informações desnecessárias.
consigo convencer-me de cada coisas, acho que devia fazer um reprocessamento do sistema, simplificá-lo, seguir as coisas by the book, sem saltar patamares. isto de ser demasiado impulsiva ou simplesmente não gostar de jogos de esconde-esconde, complica-me o percurso... i should be used to it instead of thinking that maybe this time will be diferent. uma vez que a única constante é mesmo o meu processador acho que vou aproveitar e fazer um up-grade, acho que já é tempo!!! embora se saiba que nisto da informática é mais proveitoso comprar novo que reparar o já existente...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...