lucky me 'cause i found you...

um sentimento cresce no meu peito e deixa-me indisposta. só depois de todos estes anos começo a aceitar que o mundo está cheio de filho/as da puta (chamar o bois pelos nomes não é inovador já nas memórias de elefante estas 3 palavras se perfilam) e que por mais que eu continue a acreditar que no fundo, bem lá no fundo o diabo é boa pessoa, o mundo real é bem diferente. a minha vida é bem mais difícil por ser teimosa e continuar a não aceitar o que a cada momento está bem diante do meu nariz. a única vantagem que tenho em ser como sou é que de quando em quando lá calha conhecer alguém que foge à regra e eu, que de estúpida tenho muito (principalmente por acreditar que no fundo, no fundo o diabo é boa pessoa), lá ganho mais um amigo/a para a vida. é que de tanto chafurdar na porcaria volta e meia lá se encontram umas pérolas e acho que o meu dom é recolhe-las de modo a facilitar e aproveitar da melhor maneira o meu percurso por este mundo!

P.S. este post tinha um nome "if you can't beat'em join'em?" e quando cheguei ao fim mudei-o, é que às vezes fico mesmo zangada com a vida ou com a injustiças, mas pensar nas amigas do coração normalmente devolve-me a alegria e a serenidade... lucky me because i found you! (all yous included, meaning a mocita com o coração do tamanho do mundo que se esconde atrás do mau feitio só na primeira impressão(comigo já não te atreves a ter mau feitio senão já sabes que levas beijinhos), a realista doce compenetrada e com um olfacto clínico dos mais apurados que eu conheço (palavra de teresa), a mulher do norte, pirulita e a gaja com nome de escola)estão ordenadas de acordo com a ordem de entrada na minha vida. há situações em que sou óptima em arrumação, ainda há esperança para mim!

Comentários

nanabrites disse…
xi!!!! o que te fizeram????
quem te pisou os calos? ou te desiludiu????nã qu'ria aparecer-te à frente assim, mulher mista de alentejo e ribas. livra! Safa! ainda bem que estou do lado mais doce ok?
Clau disse…
Esperança, esperançosa é o teu nome do meio... Ainda bem, que tens esperança nas pessoas, nos diabos, nos meninos do bairro, nos meninos que não são do bairro, nos que te desiludem, nos que te supreendem, nos que te chamam à razão, nos que te fazem sonhar...
Ainda bem...

Podias ser menos cromita, é verdade! Mas o que é que se há-de fazer? Já nasceste assim. "if you can't beat'em join'em?" ou como quem diz,"lucky me because i found you!"

Beijos realistas, doces e compenetrados!
disse…
pois é minhas queridas, as minhas zangas são momentâneas porque vocês existem e me lembram a cada momento que tenho grandes hipoteses de chegar ao fim da vida e ter conhecido pérolas suficientes para fazer o mais belo dos colares... i ólha qui é um bócadinho cumprido ;)

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...