dialectos de ternura...

Yoo Ela diz que me adora quando a noite vai a meio
Eu sinto-me melhor pessoa
Menos fraco, feio
Passa o dedo na rasta, com a mão bem suave
Encosta o lábio no ouvido e diz-me "Queres que alave?"
Vamos para o chuveiro, ela flui e com a água,
Lava-me a cabeça, a alma e qualquer resto de mágoa
Diz como é o amor e dá um certo calor na barriga
E consegue, quero sempre, sempre
Aquele nigga que lhe mete a rir rir
Quando eu lhe faço vir
Da terra até à lua mano, é sempre a subir
e somos grandes, gigantes com dez metros de altura
Falamos vinte línguas
Dialectos da Ternura,
Tipo...

Uh, uh!
Yeah, yeah!
Faz, faz!
Bebé

Água morna em pele quente, cor aberta não perfura
Minha alma já ‘tá nua, faço-lhe uma jura,
Jura para sempre teu,
Depois da noite volvida
Um segundo ao teu lado já preenche uma vida
O conceito de tempo não entra
Na sensação
Aquilo que vivemos esta gravado no coração
Segura
Na minha mão e continua a canção
É a melhor que já ouvi, reinventas-te a paixão
E ela diz que me adora quando o dia vai a meio
O copo passa de meio vazio para meio cheio
A palavra ganha vida e fala à minha frente
Sigo calmo atrás dela, deixo crescer a semente
E Diz-me

Uh, uh!
Yeah, yeah!
Faz, faz!
Bebé
Yeah Yeah

Em cada beijo, há uma frase, em cada frase há um verso
Em cada verso há um lado do lado inverso
Uma história que ensombra a memoria
Da leveza irrisória de uma conquista notória
Faço V de vitória, porque hoje eu sou rei
Ao lado da rainha com que sempre sempre sonhei
Foi por isto que esperei em cada noite que amei
Ou pensei que amei, porque é agora que eu sei
A razão da palavra consagrada
Que tanta gente dá á toa, em troca de quase nada
Ela não ‘ta espantada, pelo contrário relaxada
Revê-se na expressão da expressão enamorada
E diz-me...

Uh, uh!
Yeah, yeah!
Faz, faz!
Bebé

da weasel
como não poderia deixar de ser...
linguagem simples, mensagem complexa
pura poesia!?!?

Comentários

Anónimo disse…
Não me digas que também andas com esta música na cabeça?

E lá continua a nossa sintonia musical... ;)
disse…
sempre em sintonia
Anónimo disse…
Oi,



Os Da Weasel estão sempre à frente! O novo single - Dialectos de ternura - é demais!

Já saquei esta música na tmn, para o meu telemóvel:
http://www.mytmn.pt/web/mytmn.po?intrd=&tree=dm

Uhh,uhh Yeah,yeah Faz,Faz Bébé Uhh uhh Yeah,yeah Faz,Faz Bébé...

Fiquem bem

Catarina

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...